Hospital Israelita Albert Einstein conquista prêmio Univants

É o primeiro hospital brasileiro a obter esse reconhecimento

O Einstein recebeu mais um importante reconhecimento internacional: o prêmio Univants of Healthcare Excellence, concedido à instituição pela criação do Código H, protocolo pioneiro para assegurar o atendimento rápido e eficaz de pacientes com hemorragia grave. O Código H foi eleito o melhor projeto da América Latina.
 
Em linhas gerais, o protocolo aumenta a capacidade de rápida identificação da doença hemorrágica e dispara um alerta automático que mobiliza uma série de áreas e serviços para atendimento integral e intensivo do paciente de maneira estruturada e eficiente. Implantado em 2016, o Código H zerou os eventos adversos graves e catastróficos associados a falhas no manejo de pacientes com hemorragia grave no hospital. 
 
Além do modelo de cuidado que reduz risco de morte ou sequelas, o protocolo permitiu diminuir o tempo de permanência desses pacientes no hospital e na UTI e o uso de componentes do sangue.
 
Reconhecimentos como este nos estimulam ainda mais a inovar continuamente, combinando qualidade, segurança do paciente e geração de valor na assistência à saúde.

Twitter

Facebook

Nos han visitado

HoyHoy484
Esta SemanaEsta Semana3805
Este MesEste Mes5911
TodosTodos324088